domingo, 30 de junho de 2019

Como Importar dos EUA Para Revender no Brasil – Lucre 500%

Aqui se inicia uma nova jornada tenha a certeza disso, aprender como importar dos eua vai mudar a sua vida, e se você começar a colocar em pratica o mais rápido possível o que aprender aqui no blog segredos do importador tenho a certeza que você será um importador(a) de sucesso.

 

Neste artigo vou lhe revelar como importar dos estados unidos legalmente, sem mimimi, pode ser que importadores tentem tirar este artigo do ar, pois aqui eu vou mostrar como importar qualquer produto para revender no brasil, Então Leia este artigo até o final pois não sei se vai ficar no ar por muito tempo.

 

como importar dos eua para revender no brasil

Introdução de como importar dos eua legalmente

 

Muitas pessoas pensam que para importar dos estados unidos é preciso muito dinheiro e anos de experiencia, e não é bem assim que as coisas funcionam.

 

Muitos importadores colocam muita dificuldade na importação e falam que é meio que impossível alguém começar a importar sem ter grandes quantias de dinheiro, mais isso é MENTIRA.

 

Na verdade mesmo ninguém quer ter concorrente e por isso quem fala essas coisas simplesmente estão escondendo o jogo.

 

Mesmo com o dólar alto vale sim super apenas aprender como importar dos eua para o brasil sem sombras de duvidas.

 

Então agora chegou a hora da verdade, e ao terminar de ler este artigo, você vai pensar.

 

Nossa é só isso que é preciso para importar dos estados unidos ?? A RESPOSTA É SIM !!

 

 

ATENÇÃO – Veja os simples passos para aprender como importar dos eua para revender

Defina um produto para importar

 

Isso parece besta, mais a grande maioria das pessoas erram nisso, não saia importando qualquer tipo de produto. Comece importando produtos que você tenha um certo conhecimento e que você mesmo compraria para você, isso facilita muito na hora de vender.

 

Quando você conhece o produto, na hora de quebrar as objeções dos clientes para fechar de fato as vendas, seus argumentos vão ser matadores, pois você conhece o produto melhor do que ninguém.

 

Mude seu IP antes de importar qualquer produto

 

Talvez você não saiba disso, mais quando uma pessoa esta no brasil, e acessa a um site americano para importar algo, o site identifica seu endereço de IP que nada mais é que do que um código que seu computador tem na internet único, como se fosse um RG ou CPF.

 

E quando isso acontece, os preços do site é alterado para os valores comercializados pela empresa no brasil, sendo assim você não vai importar pagando menos.

 

Para que isso não aconteça você precisa ter um IP americado, e para conseguir um basta instalar uma extensão do navegador Chrome que se chama Hola que serve como um proxy. instale ela e ative para mudar o seu IP simples assim.

 

 

>Vídeo mostra como importadores tem ganhado a vida importando<<

 

Redirecionamento de mercadorias na importação dos estados unidos

 

Fique atendo quando fechar um pedido em um site dos estados unidos, pois não é todas as empresas que enviam diretamente para o brasil os pedidos, e durante anos isso foi uma baita dor de cabeça para achar uma solução, mais calma que vou lhe revelar como solucionar isso sem te cobrar nada.

 

Como funciona o redirecionamento de mercadorias: Caso o produto que você deseja importar não tenha a disponibilidade de ser entregue no brasil, você vai precisar redirecionar seu pedido, e nos estados unidos existem empresas que fazem este tipo de trabalho, e uma empresa que indicamos é a shipito.

 

Para que a magica aconteça, você precisa fazer um cadastro simples no site da empresa que faz este tipo de serviço não necessariamente precisa ser a shipito.

 

Após o cadastro você vai receber um endereço gratuito do armazém da empresa que fica nos estados unidos.

 

Então basicamente você faz a sua comprar no site e envia para esta empresa de redirecionamento para assim depois enviar para o brasil.

 

Dica extra: Neste armazém você vai ter um espaço só seu, para depois enviar para o brasil, a dica que o blog segredos do importador dá, é para ajuntar uma certa quantidade de pedidos para enviar de uma vez ao brasil, sendo assim o preço do frete será menor comparado ao envio individual de cada mercadoria.

 

Depois de concluir todos estes passos, e encaminhar o pedido para sua casa basta esperar.

 

Simples não é mesmo, importar dos estados unidos não é um bicho de 7 cabeças e nem será rsrs

Bom agora que já sabe como importar dos EUA – veja algumas dicas de como vender

 

Como você mesmo acabou de ver, não a nada complicado em fazer importação dos estados unidos. como muitas pessoas dizem por ai. Mais além de importar você vai precisar vender.

 

agora vou te passar 3 dicas incríveis que dão muito certo para começar a vender seus produtos de verdade, a dica N°03 é a mais usada hoje em dia.

 

01 – Crie uma loja virtual e venda pela internet

 

Você pode montar uma loja virtual na internet e postar todos os produtos nesta loja que você esta vendendo, e anunciar pela internet usando o Facebook, youtube, Google.

 

Quanto mais pessoas você atrair para a sua loja online maior a probabilidade de fazer vendas você vai ter.

 

Na internet existe varias plataformas pre-configuradas para vender seus produtos online, uma plataforma muito usada por importadores é a Shopify.

 

Caso não queira ter uma loja online, separe um lugar em sua casa e monte um lojinha física e comece a vender em seu bairro, isso também da muito certo.

 

02 – Faça uma conta no instagram para anunciar seus produtos

 

Para vender seus produtos importados pelo instagram, você vai precisar de uma conta certo, Então faça um cadastro no instagram, é bem rapidinho leva apenas alguns minutos além de ser muito fácil, hoje em dia todo mundo tem.

 

No cadastro crie um nome de usuário que seja o nome da sua loja, caso não tenha um nome separe um tempo e escolha um, é muito importante que você tenha uma marca.

 

Após o cadastro feito, poste diariamente stories e fotos no seu feed dos seus produtos importados.

 

DICA EXTRA: Na biografia do seu instagram, coloque as formas de entrar em contato com você para facilitar a comunicação com seus clientes.

 

03 – Venda seus produtos no mercado livre

 

Essa dica é a mais utilizada pelos importadores de sucesso hoje em dia, anunciar os produtos no mercado livre, além de ser simples de fazer você não precisa se preocupar muito com a entrega, após fazer uma venda os dados do cliente vai aparecer na plataforma, então basta imprimir esta folha e colar na caixa e deixar nos correio.

 

Caso você não saiba o mercado livre cobra uma taxa sobre cada venda realizada na plataforma, porém mesmo com essa taxa vale super apena usar o mercado livre para vender seus produtos.

 

Espero que este artigo tenha te ajudado, e se você colocar em pratica tudo que te ensinei você certamente vai ter sucesso, Considere-se uma pessoas se sucesso se você chegou até aqui.

ATENÇÃO

 

Filipe Barcelos importador profissional a mais de 4 anos ensina como importar dos estados unidos legalmente com nota fiscal tudo certinho!! Mesmo que você seja um completo iniciante com técnicas exclusivas aprova de erros e desconhecida por muitos, clique aqui abaixo e assista este vídeo antes que ele saia fora do ar e aprenda como importar dos eua para revender pagando de 3x a 4x menos.

 

como importar dos eua

 

 

O post Como Importar dos EUA Para Revender no Brasil – Lucre 500% apareceu primeiro em Segredos do importador.