terça-feira, 25 de junho de 2019

Revelado! Como Importar da china Para Revender no Brasil

Sim! é totalmente possível ganhar muito dinheiro fazendo a importação de produtos da china, mais antes você precisa aprender como importar da china. E neste artigo vou te revelar o passo a passo de como importar da china legalmente para revender sem precisar sair de casa.

ATENÇÃO: Leia todo este artigo antes que ele saia fora do ar, o que vou revelar aqui muitos importadores tem escondido a 7 chaves durantes anos, e nós do blog segredos do importador sentimos a obrigação de compartilhar com você.

Neste artigo eu não só vou te ensinar a como importar da china legalmente, mais também vou dar dicas de como vender os produtos importados, que é uma dificuldade encontrada por muitos.

Aprender como importar da china realmente vale a pena? OPINIÃO DE IMPORTADOR


Muitas pessoas se fazem essa pergunta, inclusive você pode estar se fazendo agora, mais afinal aprender como importar da china vale a pena? da para ganhar dinheiro com isso?

E a resposta é sim, aprender como importar seja para uso próprio ou para revender vale super a pena seja da china ou seja importando dos estados unidos.

Só não ganha dinheiro com importação quem não importa, esta é a grande realidade, e com o passar dos anos o volume de produtos importados tem aumentado muito, e muitas pessoas tem ganhado rios de dinheiro com isso.

Tenha em menti que fazer importação da muito dinheiro, e se você seguir o passo a passo deste artigo você também vai ganhar muito grana com isso.

Como importar da china – Primeiros passos


Vamos usar o site do aliexpress como exemplo, que é o mais utilizado para fazer importação da china.

Para começar você precisa de um cadastro no site claro, então faça seu cadastro com seus dados. Pode ser que quando você realizar o seu cadastro, em seu e-mail chegue um e-mail para confirmação de cadastro, fique tranquilo que todas as plataformas hoje em dia tem isso, até para criar um conta no Facebook é desta forma, então clique no e-mail e pronto, seu e-mail estará confirmado com sucesso

Após feito o cadastro vá em configurações e configure suas formas de pagamento e preenche os campos com os seus dados pessoais e de endereço de entrega, a plataforma é bem intuitiva para isso.

Pronto com o cadastro feito e com toda esta etapa concluída chegou a hora de irmos para o próximo passo.

Tenha cuidado ao escolher um produto para importar


Muitos iniciantes e até veteranos cometem o erro de importar da china produtos de má qualidade, e isso é péssimo para nosso clientes.

Depois de escolher um produto que queira importar, é de extrema importância que você veja as avaliações que os compradores estão postando sobre o produto escolhido por você.

Leia com atenção e veja se as avaliações são positivas sobre o produto, as avaliações pode ser medidas através de uma escala de estrelas que varia de 1 a 5 estrelas quanto mais perto de 5 estrelas melhor.

Veja como exemplo a imagem abaixo, este relógio tem 6.068 avaliações com 4.8 estrelas, um ótimo produto para importar.

como importar da china

Antes de finalizar a compra veja a quanto tempo o vendedor esta trabalhando no aliexpress quanto mais antigo ele for melhor. veja também a sua reputação geral sobre a sua loja no aliexpress.

como imortar da china legalmente

Veja esta imagem acima ainda com o mesmo exemplo do relógio, logo acima dos produtos você consegue ver a loja do vendedor e ao clicar no nome da loja vai ser exibido na sua tela a reputação de sua loja, se as avaliações continuarem positivas este é um bom fornecedor.

Tenha em menti que você pode importar qualquer tipo de produto, mas você não deve importar de qualquer vendedor, tome cuidado com isso e prese pela qualidade ao invés de quantidade.


Importar um produto da china diretamente ou de um intermediador? o que é isso e como funciona?


No exemplo acima foi usado o site mais conhecido da china que é o aliexpress, mais na china existe vários sites de para se importar, caso esteja começando, recomendo que comece pelo ali.

E no aliexpress que é conhecido por “ali” quase todos os vendedores enviam diretamente para o brasil sem precisar de intermediador bastando apenas escolher o produto, escolher para ser entregue no seu endereço no brasil e fazer o pagamento.

Caso o produto que você queira comprar, o vendedor não envia diretamente para o brasil, neste caso você precisaria de um intermediador.

E como funciona isso? ao invés de enviar o produto para seu endereço diretamente, seria enviado para o endereço desse intermediador e depois para sua casa.

Recomendação, compre produtos que tem envio direto para o brasil.

Pronto! agora você já sabe como importar da china legalmente, espere o produto chegar em sua casa, após isso faça a revenda do mesmo.

Agora você já sabe como importar da china – veja dicas de como vender produtos importados


Fazer a importação não é difícil, pelo contrario é muito simples como você acabou de ver, mais um problema encontrado por muitas pessoas que estão iniciando é de como vender os produtos importados.

agora vou te passar 4 dicas incríveis que dão muito certo para começar a vender de verdade, a dica numero 04 é a mais usada hoje em dia.

Dica 01 – Monte uma loja em sua casa para vender seus produtos importados


Essa é uma maneira muito utilizado por vários importadores que tem dado muito certo, você pode montar uma mini lojinha em sua casa de roupas importadas, e começar a divulgar em sua cidade.

Com o passar do tempo você vai conquistar uma lista de clientes fieis que sempre vão estar comprando de você, não esqueça de importar produtos de qualidade para atender da melhor maneira possível seus clientes.

Dica 02 – Crie uma loja virtual e venda pela internet


Deixando a primeira dica de lado, você pode montar uma loja virtual e postar todos os produtos nesta loja, anunciar pela internet usando o Facebook, youtube, Google.

Quanto mais pessoas você atrair para a sua loja online maior a probabilidade de vendas você vai ter.

Na internet existe varias plataformas pre-configuradas para vender seus produtos online, uma plataforma muito usado por importadores é a Shopify. “Fica a dica”

Dica 03 – Crie uma conta no instagram para vender seus produtos importados


Você não precisa pesquisar na internet como vender produtos importados, pois aqui eu te entrego tudo, e esta 3° dica tem dado muito certo, a plataforma do instagram tem crescido muito nos últimos anos e tem se tornado uma mina de ouro para vender.

Para vender seus produtos importados pelo instagram, você precisa de uma conta, fazer um cadastro no instagram é bem fácil, hoje em dia todo mundo tem.

No cadastro crie um nome de usuário que seja o nome da sua loja, caso não tenha um nome separe um tempo e escolha um, é muito importante que você tenha uma marca.

Após o cadastro feito, poste diariamente stories e fotos no feed dos seus produtos importados.

E na bio do seu instagram, coloque o seu contato para facilitar a comunicação com seus clientes.

Dica 04 – vender produtos importados no mercado livre


Essa dica é a mais utilizada pelos importadores, vender os produtos no mercado livre, além de ser simples de fazer você não precisa se preocupar muito com a entrega, após fazer uma venda os dados do cliente vai aparecer na plataforma, então basta imprimir esta folha e colar na caixa e deixar nos correios simples assim.

O mercado livre cobra uma taxa encima de cada venda, porém mesmo com essa taxa vale super apena usar o mercado livre para vender seus produtos importados na internet.

Espero que este artigo tenha te ajudado, e se você colocar em pratica tudo que te ensinei você certamente vai ter sucesso, você já estando aqui, se considere uma pessoa de sucesso.

ATENÇÃO


Filipe Barcelos importador profissional a mais de 4 anos ensina como importar exatamente tudo!! mesmo que você seja um completo iniciante com técnicas exclusivas aprova de erros e desconhecida por muitos, clique aqui abaixo e assista este vídeo antes que ele saia fora do ar e aprenda como importar pagando até 4 vezes menos.

como importar da china para revender
Fonte: Todos os credito ao blog segredos do importador.